AA Braga – Encontro de Mini-Andebol

PUB

O Andebol vai chegar a Mondim de Basto através de um Encontro de Andebol de Minis Masculinos e Femininos, que terá lugar naquela localidade, no Pavilhão Municipal, na manhã de Domingo, dia 2 de Dezembro de 2012.

Mais do que um Torneio que vai juntar uma centena de jovens de vários Clubes, será certamente o convívio e um meio de divulgação da modalidade, com o intuito da criação de novos Clubes e criação de novos focos da prática do Andebol, que se quer que abranja todo o território nacional.

Aos dois novos Clubes de Andebol Jovens, falamos do Bastinhos de Celorico de Basto e do Centro Desportivo Municipal de Mondim, juntam-se o Centro Social da Juventude do Mar, o Andebol Clube de Fafe e o Clube Andebol de Barrosas.

Esta organização é uma parceria entre a Câmara Municipal de Mondim de Basto, a Federação de Andebol de Portugal e a Associação de Andebol de Braga, com a colaboração de todos os Clubes participantes.

Aguarda-se um belo momento de Andebol, em que os artistas principais vão ser os jovens participantes, esperamos a comparência de todos os aficionados do Andebol, pois a importância destes eventos são demais evidentes para o futuro da modalidade.

Patrocinadores Institucionais