Andebol 1: SL Benfica vai à Universidade do Minho para mais um teste

PUB

O ABC/UMinho recebe esta quarta-feira (21.30 h. – FAP TV) o S.L. Benfica, em jogo antecipado da 12.ª jornada, primeira da segunda volta da fase regular do Andebol 1.

Jorge Rito volta a Braga, mas desta vez não para visitar o pavilhão Flávio Sá Leite, que tão bem conhece, mas para medir forças com os seus antigos pupilos no pavilhão da Universidade do Minho, parceira previlegiado dos bracarenses.

É aquilo a que se pode chamar mais um teste para a liderança dos lisboetas – entretanto ultrapassados na classificação pelo FC Porto Vitalis que também antecipou (e venceu) o jogo da 12.ª jornada, frente ao CDE Camões – mas um teste para o qual o SL Benfica tem vindo a mostrar-se estar muito bem preparado.

Daí que se admita com naturalidade o favoritismo da equipa de Jorge Rito que dispõe no seu plantel de um razoável número de jogadores que já envergaram a camisola do ABC, como são os casos de Carlos Carneiro, José Costa, Dario Andrade, Tiago Pereira, Inácio Carmo e Álvaro Rodrigues.

Um excelente espetáculo em perspectiva, que vai ser dirigido pela dupla internacional de Leiria, Roberto Martins/Danuiel Martins.

Patrocinadores Institucionais