Árbitros e delegados nomeados pela EHF para competições europeias

PUB

A EHF nomeou a dupla de árbitros da Madeira Duarte Santos e Ricardo Fonseca para um jogo da 3ª eliminatória da Taça EHF masculina. A dupla portuguesa vai arbitrar, em Logrono, Espanha, o jogo entre Naturhouse La Rioja e RK Vojvodina. O jogo, da 1ª mão da prova, disputa-se a 24 de Novembro, pelas 20h00 locais.

Também a dupla Ivan Caçador/ Eurico Nicolau foi nomeada para dirigir um jogo da Liga dos Campeões feminina. Os árbitros portugueses vão estar em Podgorica, no Montenegro, onde, a 18 de Novembro, vão arbitrar o Buducnost – Viborg HK, jogo do Grupo D da fase de grupos.

Manuel Conceição é o delegado dos dois jogos entre RK Sutjeska, do Montenegro e Initia Hasselt, da Bélgica. As duas equipas vão disputar a 3ª eliminatória da Taça Challenge masculina, a 24 (20h15) e 25 de Novembro (15h00) – os dois jogos vão realizar-se em Hasselt, na Bélgica.

O delegado João Costa vai estar em França, no jogo da 3ª eliminatória da Taça EHF masculina, entre Saint-Raphael Var Handball e a equipa dinamarquesa Team Tvis Holstebro. O jogo, a contar para a 2ª mão da competição, disputa-se dia 2 de Dezembro, pelas 17h00 locais.

Para mais informações consultar www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais