Carlos Resende e Jorge Rito estão de acordo e esperam dificuldades

PUB

O ABC/UMinho recebe esta quarta-feira o SL Benfica, pelas 21.30 horas, no pavilhão da Universidade do Minho e com transmissão pela FAP TV, em jogo antecipado da 12.ª jornada, e primeira da segunda volta da fase regular do Andebol 1.

Uma partida que merece todos os cuidados por parte dos técnicos de ambas as equipas. O treinador do ABC/UMinho enquadra este jogo num ambiente de grande festa mas de grande apoio à sua equipa.

“Iremos abordar este jogo com enorme sentido de responsabilidade e ambição, uma vez que temos a consciência das enormes dificuldades, por um lado, mas por outro, uma elevadíssima motivação intrínseca para o mesmo!”.

O técnico bracarense recorda que “sendo que o jogo se irá realizar em Gualtar, no Pavilhão da Universidade do Minho, um dos nossos parceiros privilegiados, iremos procurar que o público do ABC de Braga, os estudantes, os docentes e funcionários da Universidade do Minho se possam unir à nossa equipa e colaborar na tão desejada vitória”..

Como técnico do ABC de Braga, Carlos Resende tem “perfeita consciência que unidos tudo será possível e será com essa união que conseguiremos afirmar a nossa forma de estar na vida e no desporto… para ganhar sempre e o ABC somos todos nós!”

JORGE RITO
“ABC com argumentos para tornar o jogo difícil”

Do lado do SL Benfica, e em declarações à Benfica TV, o treinador Jorge Rito afirmou que será um encontro complicado.

”O ABC tem argumentos para tornar o jogo difícil. Está a fazer um campeonato dentro daquilo que eu esperava”, começou por referir.

O técnico benfiquista garantiu que a equipa estará concentrada em arrecadar mais uma vitória. “Vamos iniciar a segunda volta sem derrotas, o início da segunda ronda tem jogos muito complicados e este é um deles. Mas acho que temos todas as condições para poder vencer o encontro, temos provado isso. Vamos fazer um jogo ao nosso nível. Queremos fazer um jogo de muita concentração, muito empenho e 100% focados neste jogo”, afirmou Jorge Rito.

FONTES: www.slbenfica.pt e www.abcdebraga.com

Patrocinadores Institucionais