CD S. Bernardo – AD Sanjoanense na 1ª eliminatória da Taça de Portugal Seniores Femininos

PUB

Ao final da tarde desta terça-feira, teve lugar o sorteio da 1ª e 2ª eliminatórias da Taça de Portugal Seniores Femininos, na sede da Federação.

Só 1 jogo na 1ª eliminatória

Na 1ª eliminatória da Zona Norte, ficam isentas cinco equipas – A.Ac. Espinho, ARC Alpendorada, Académico FC, CJA Garrett e SC Salgueiros 08. O único jogo da 1ª eliminatória disputa-se, precisamente, a Norte. CD S. Bernardo e AD Sanjoanense jogam a 2 de Março de 2013.

Na 1ª eliminatória da Zona Sul, ficam isentas as duas equipas participantes, ASS Assomada e SIM Porto Salvo.

2ª eliminatória

No que diz respeito à 2ª eliminatória da prova, a Norte será disputada pelas 5 equipas isentas da 1ª eliminatória ao qual se juntará o vencedor da 1ª eliminatória. Os jogos serão a 2 de Março e 10 de Março de 2013 (este último será aquele em que participar o vencedor da 1ª eliminatória).

Na Zona Sul, disputa-se o jogo entre as duas equipas isentas também a 2 de Março de 2013, SIM Porto Salvo – ASS Assomada.

Os quatro vencedores da 2ª eliminatória juntam-se às 12 equipas da PO09 para disputar os 1/8 final da prova, a 25 de Abril de 2013.

As equipas devem proceder às marcações de campos e horas dos jogos exclusivamente no Portal do Andebol, até dia 12 de Novembro, segunda-feira.

Patrocinadores Institucionais