Colégio de Gaia e Juve estreiam-se a jogar em casa nas competições europeias este fim-de-semana

PUB

As duas equipas portuguesas, Colégio de Gaia e Juve, estreiam-se agora nas competições europeias da época 2012-2013 e ambas acordaram com os respectivos adversários em disputar os dois jogos da 3ª eliminatória em Portugal

Taça Challenge: Colégio de Gaia recebe Anagennisi Artas a 16 e 17 de Novembro

É já na tarde de sexta-feira, 16 de Novembro, que o Colégio de Gaia entra em acção na Taça Challenge. O jogo da 1ª mão, da 3ª eliminatória, com as gregas do Anagennisi Artas, tem início marcado para as 17h30; o segundo disputa-se à mesma hora no dia seguinte.Ambos os jogos tem lugar no Pavilhão A do Colégio de Gaia.

A EHF nomeou a dupla eslovena Ales Veber/ Damjan Janez Pangerc para arbitrar os dois jogos, em que o delegado é o irlandês Peter Caulfield.

Taça EHF: Juve – Spono Nottwil Handball a 17 e 18 de Novembro

A Juve também disputa, em casa, os dois jogos da 3ª eliminatória da Taça EHF. A equipa de Leiria vai jogar com as suíças do Spono Nottwil Handball, a 17 de Novembro de 2012 às 16h00 (1ª mão) e no domingo, 18 de Novembro às 12h00 (2ª mão), no Centro Desportivo Juve Lis.

A dupla de arbitragem nomeada para os dois jogos, Michalis Tzaferopoulos e Andreas Bethmann, vem da Grécia e a delegada é Carmen Manchado Lopez, de Espanha.

O sorteio dos 1/8 final destas duas provas europeias vai ter lugar a 20 de Novembro, terça-feira.

Para mais informações consultar www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais