Nacional Seniores Femininos 1ª Div.: Maiastars recebe Alavarium/Love Tiles com transmissão na Fap TV

PUB

A 7ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, que conta já com dois jogos realizados a 18 de Novembro, vai ficar completa este sábado, dia em que se realizam quatro jogos.

No Municipal da Maia, e com transmissão online, em directo, na Fap TV, o Maiastars vai pôr à prova a invencibilidade do Alavarium/ Love Tiles. A equipa de Aveiro ainda não perdeu nenhum jogo do Campeonato e está no primeiro lugar da classificação geral. O jogo tem início marcado para as 17h00.

O Colégio João de Barros joga em casa com o CA Leça. Espera-se uma deslocação difícil para o Leça, frente ao Colégio João de Barros, que também ainda não sofreu nenhuma derrota e se assume, assim, como favorita neste jogo.

Uma deslocação, à partida, menos complicada, terá o Colégio de Gaia, que vai jogar ao Pavilhão da CS Juv. Mar. Será uma tarefa complicada para a equipa da casa, que terá de acompanhar o ritmo do Colégio de Gaia para poder discutir o resultado final.

A Juve recebe o ND Santa Joana, num jogo em que o Santa Joana não vai facilitar perante a equipa da casa. Será, certamente, um jogo mais difícil para o Santa Joana, que pode, no entanto, surpreender.

Calendário de jogos – 7ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão – sábado, 8 de Dezembro:

16h00, Centro Desportivo Juve Lis – Juve : NDS Joana
17h00, Municipal da Maia – Maiastars : Alavarium/Love Tiles (FAP TV)
17h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : CA Leça
19h00, Pav. Juv. Mar – C. S. Juv. Mar : Colégio Gaia

O calendário completo, bem como todos os resultados, classificação e boletins de jogo, podem ser consultados no Portal, em competições nacionais.

Patrocinadores Institucionais