O objectivo é claro e Wilson Davyes dispensa rodeios. Derrotar o Benfica e assumir a condição de líder é o projecto imediato que move o tetracampeão nacional. Não sendo absolutamente decisivo, o jogo é suficientemente importante. Afinal, lembra o central, sempre que os Dragões se colocam na frente, ninguém os consegue tirar de lá. Para confirmar a partir das 18h00 de sábado, no Dragão Caixa.
Plantéis equilibrados
“Temos trabalhado com o intuito de atingir a primeira posição e o objectivo imediato é derrotar o Benfica e passar para a frente. Os plantéis são muito equilibrados e a prova disso são os resultados da Supertaça e do jogo na Luz, na primeira mão. Foram os dois decididos mesmo no fim.”
Assumir a liderança
“Seria importante passarmos para o primeiro lugar, porque, como tem acontecido nos últimos anos, quando passamos para primeiro, não cedemos mais a posição. Temos a oportunidade de derrotar o líder e assumirmos nós essa condição. É nisso que estamos focados.”
A contar com os adeptos
“É claro que foi fundamental ganhar em Guimarães, porque perder com o Xico e vencer o Benfica não nos serviria de muito. Agora trata-se de um clássico e tenho a certeza que os adeptos vão aderir. Na época passada, na fase regular, foi com o apoio do público que demos a volta ao jogo e acabámos por vencer.”
FONTE:: www.fcporto.pt