Campeonato Nacional Seniores Femininos: equipas madeirenses acertam calendário

PUB

A 19 e 20 de Janeiro acerta-se o calendário da fase regular do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão. Para sábado, estão agendados dois jogos em atraso da 2ª jornada e, ainda, os três jogos que completam a 12ª jornada; no domingo, realizam-se dois jogos, ambos em atraso da 3ª jornada.

Assim, no sábado, para acertar a 2ª jornada, o Maiastars recebe o Madeira Sad, num jogo difícil para a equipa da casa, já que o Madeira Sad tem de vencer para se aproximar dos lugares cimeiros da tabela.

No Pav. da Juv. Mar, terá lugar um jogo bastante equilibrado, entre CS Juv. Mar e CS Madeira, duas equipas separadas por apenas um ponto.

Nos jogos que completam a 12ª jornada, destaque para a transmissão pela Andebol TV do jogo entre Juve e Colégio João de Barros. Numa altura em que nenhuma das equipas quer perder pontos, este será um jogo muito disputado em que não há favoritos.

Em Lisboa, o NAAL Passos Manuel enfrenta um adversário difícil, o Jac-Alcanena; em Aveiro, o líder do Campeonato, Alavarium/ Love Tiles é favorito na recepção ao Colégio de Gaia, que, no entanto, não vai facilitar perante a equipa aveirense.

Maiastars recebe CS Madeira com transmissão na Andebol TV

Este domingo completa-se a 3ª jornada, com a realização de dois jogos em atraso. Em directo do Pav. Mun. da Maia, a Andebol TV transmite o jogo entre Maiastars e CS Madeira, jogo que se espera bastante equilibrado, embora o Maiastars se assuma como a equipa mais forte.

O Madeira Sad visita o CS Juv. Mar, num jogo que deverá ser muito difícil para a equipa da casa e no qual a equipa madeirense não vai querer perder pontos.

sábado, 19.01.13 – jogos em atraso da 2ª jornada
15h00, Mun. Maia – Maiastars : Madeira SAD
19h00, Pav. Juv. Mar – CS Juv. Mar : CS Madeira

sábado, 19.01.13 – 12ª jornada
16h00, Pav. Gimn. Meirinhas – Juve : ADA Colégio João Barros (Andebol TV) – adiado para as 21h00
18h00, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : JAC – Alcanena
18h30 – Pav. Alavarium – Alavarium / Love Tiles : Colégio Gaia

domingo, 20.01.13 – jogos em atraso da 3ª jornada
15h00, Mun. Maia – Maiastars : CS Madeira (Andebol TV)
17h00, Pav. Juv. Mar – CS Juv. Mar : Madeira Sad

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, bem como todos os resultados e classificação geral, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais