Campeonato Nacional Seniores Femininos segue com jornada dupla

PUB

No sábado, dia para o qual estão agendados os jogos da 13ª jornada, no Funchal, o Madeira Sad recebe o Maiastars, num jogo em que a equipa da casa será um adversário muito complicado para o Maiastars. No mesmo pavilhão, mais tarde, terá lugar um jogo que se espera mais equilibrado, já que, neste momento, apenas três pontos separam o CS Madeira do CS Juv. Mar.

O JAC-Alcanena tem, pela frente, um difícil jogo em casa com o Col. João de Barros, que não vai facilitar na sua deslocação. A Juve viaja até Lisboa, para jogar com o NAAL Passos Manuel, onde a equipa da casa terá de jogar ao melhor nível para tentar surpreender o visitante.

A jogar em casa, o Colégio de Gaia recebe o ND Santa Joana, último classificado, pelo que a equipa da casa irá causar problemas ao Santa Joana.

Quem também terá pela frente um jogo difícil contra um adversário muito motivado, que quer manter-se no caminho das vitórias é o CA Leça, que vai jogar a Aveiro, com o líder da classificação geral, o Alavarium/ Love Tiles.

Campeonato segue no domingo com a 14ª jornada

No domingo, o pavilhão do Funchal volta a ser palco de mais dois jogos: primeiro, o Madeira Sad recebe a CS Juv. Mar, num jogo em que a equipa da casa não vai querer perder pontos; depois, entram em campo CS Madeira e Maiastars, para aquele que se adivinha um jogo em que o resultado se vai discutir até ao último minuto.

A Escola Secundária de Alcanena também volta a receber um jogo, no domingo, dia em que o JAC-Alcanena recebe a Juve, num jogo que será transmitido em directo pela Andebol TV e que se espera muito equilibrado.

O NAAL Passos Manuel recebe, no domingo, o ADA Colégio João de Barros, em mais um jogo difícil para a equipa de Lisboa. O CA Leça vai jogar ao Colégio de Gaia e o Alavarium/ Love Tiles recebe o Santa Joana, num jogo em o adversário não colocará, certamente, muitas dificuldades à equipa de Aveiro.

13ª jornada – 26.01.13
16h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Maiastars
17h00, Esc. Sec. Alcanena – JAC – Alcanena : ADA Colégio João Barros 17h00, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : Juve
17h30, C. Gaia 2 – Colégio Gaia : NDS. Joana
18h00, Pav. Funchal – CS Madeira : CS. Juv. Mar
18h30, Pav. Alavarium – Alavarium /Love Tiles : CA Leça

14ª jornada – 27.01.13
15h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : CS Juv. Mar
17h00, Esc. Sec. Alcanena – JAC – Alcanena : Juve
17h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Maiastars
18h00, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : ADA Colégio João Barros 18h00, C. Gaia 2 – Colégio Gaia : CA Leça
18h30, Pav. Alavarium – Alavarium /Love Tiles : NDS Joana

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, bem como todos os resultados e classificação, pode ser consultado no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais