Colégio João de Barros recebe Alavarium/ Love Tiles no jogo pela liderança do Campeonato Nacional

PUB

No sábado, todas as atenções estão viradas para o Pavilhão Gimnodesportivo das Meirinhas, onde o Colégio João de Barros recebe o Alavarium/ Love Tiles. No encontro com início marcado para as 17h00 e transmissão na Andebol TV, está em jogo o primeiro lugar da classificação geral do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, ocupado pelo Alavarium/ Love Tiles, com 30 pontos. Com 29 pontos, em 2º lugar, segue o Colégio João de Barros, o que significa que, em caso de vitória da equipa aveirense, esta seguirá isolada no comando da classificação geral; caso o Col. João de Barros vença este jogo, passa para o primeiro lugar da tabela classificativa. Espera-se um jogo muito disputado, em que as duas equipas vão dar o seu melhor para chegar à vitória.

O Jac-Alcanena vai receber o CS Juv. Mar, num jogo equilibrado e difícil para a equipa visitante, que vai colocar dificuldades à equipa da casa.

Outro jogo interessante, e certamente muito disputado, terá lugar no Centro Desportivo Juvelis, onde a Juve recebe o Colégio de Gaia.

O NAAL Passos Manuel provavelmente terá algumas dificuldades no jogo com o Maiastars, em Lisboa.

Num jogo em que o equilíbrio deverá ser nota dominante, o CA Leça recebe o Santa Joana num jogo em que não há favoritos.

Finalmente, o Pavilhão do Funchal é o palco de mais um derby madeirense, em que o Madeira Sad assume o favoritismo perante o CS Madeira.

11ª jornada – 12.01.13
– 16h00, Centro Desp. Juvelis – Juve : Colégio de Gaia
– 17h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : Alavarium/ Love Tiles (Andebol TV)
– 17h00, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : Maiastars
– 18h00, Esc. Sec. Alcanena – JAC – Alcanena : CS Juv. Mar

12ª jornada – 12.01.13
– 19h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : NDS Joana
– 19h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Madeira Sad

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, assim como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais