Pedro Spínola (FC Porto) espera jogo equilibrado

PUB

Na recta final da primeira fase do Andebol 1, o FC Porto Vitalis desloca-se ao terreno do Sporting, em encontro da 20.ª jornada (sábado, 18h). As equipas estão separadas por sete pontos (os Dragões lideram, com 52, e os lisboetas são terceiros), mas Pedro Spínola, em superflash, considera que o encontro será “equilibrado”, tal como na primeira volta, em que os portistas venceram por 33-31.

“A vitória cá só foi conseguida mesmo no fim. Penso que vai ser mais um jogo equilibrado”, considerou o lateral-direito, que vê o adversário a melhorar. “Penso que agora estão a consolidar mais o jogo deles e a forma de jogar. O nosso objectivo é ganhar e não nos interessa se estão bem ou se estão mal. Temos é de nos preocupar connosco”, sublinhou.

Terminar a primeira fase no primeiro lugar é um objectivo assumido dos azuis e brancos e, para tal, será provavelmente determinante triunfar no Multiusos de Odivelas, já que o Benfica está a apenas um ponto dos Dragões e restam apenas quatro jornadas por disputar:

“Para conseguir o pentacampeonato temos de vencer em casa e fora, quer os jogos mais fáceis quer os mais difíceis. No pavilhão deles será mais difícil, mas o objectivo é ganhar. Temos de ver este jogo como mais um passo para ganhar o campeonato. Será determinante, mas não decisivo”.

Pedro Spínola frisou que o plantel está “bem fisicamente” e que todos deverão estar aptos para jogar em Lisboa, deixando ainda uma mensagem de confiança: “Temos melhor equipa do que eles e provámo-lo aqui. Por algum motivo estamos nós em primeiro lugar”

FONTE www.fcporto.pt.

Patrocinadores Institucionais