Seleção Nacional visitou Casa de Santo Amaro, em Lagos

PUB

A seleção nacional de andebol, que se encontra a estagiar em Lagos onde sábado (18 h.) e domingo (16 h.) defronta a Rússia, em dois jogos particulares que vão ser transmitidos em direto pela Andebol TV, visitou ao início da tarde de hoje a CASLAS.

Trata-se de uma Instituição de Solidariedade Social, que tem duas valências a funcionar que trabalham na área da deficiência e que estão instaladas num mesmo edifício, a Casa de Santo Amaro. No referido edifício funcionam um Lar Residencial e CAO para pessoas com deficiência motora e a Unidade de Reabilitação Profissional, que ministra formação profissional para pessoas com deficiência motora, sensorial e mental ligeira.

Toda a comitiva portuguesa foi recebida pelo presidente da instituição, José António Carreiro; José Reis, responsável pela valência visitada, e por Carlos Carneiro, coordenador técnico da URP – Unidade de Reabilitação Profissional.

Depois da saudação e palavras de boas vindas, a cargo do presidente da direção, jogadores, técnicos e demais comitiva realizaram uma visita às instalações da Casa de Santo Amaro, convivendo com os utentes e funcionários.

A visita terminou com a foto que fica a marcar a passagem da seleção nacional de andebol por esta instituição de solidariedade social, com os seus responsáveis a desejarem os maiores êxitos à equipa nacional.

Patrocinadores Institucionais