Madeira Sad recebe Alavarium/ Love Tiles no domingo

PUB

Este fim-de-semana, data em que se disputa a 19ª jornada, no sábado e parte da 20ª jornada, no domingo, todas as atenções estão viradas para o Funchal, onde, no domingo, o Madeira Sad recebe o Alavarium/ Love Tiles.

Antes, no sábado, a equipa que segue na frente do Campeonato Nacional de Seniores Femininos, sem derrotas, vai jogar com o CS Madeira, pelas 15h00. O Alavarium/ Love Tiles vai, com certeza, ser um adversário muito complicado para a equipa da casa.

Duas horas mais tarde, o Madeira Sad recebe, também no Pavilhão do Funchal, o Colégio de Gaia – equipa que também vai estar na Madeira a fazer jornada dupla. A equipa madeirense, que luta pelo primeiro lugar da tabela, não vai facilitar a tarefa ao Colégio de Gaia.

O Colégio João de Barros recebe o Maiastars, num jogo em que a equipa da casa não vai querer perder pontos e, portanto, esperam-se dificuldades para o Maiastars; o Jac-Alcanena assume-se como favorito na recepção ao ND Santa Joana, no jogo que terá lugar em Alcanena.

Em Lisboa, o NAAL Passos Manuel recebe o CA Leça, num jogo que se espera equilibrado – se, por um lado, o Passos Manuel tem o factor casa a seu favor, o CA Leça apresenta-se com uma equipa um pouco mais forte que quer somar mais uma vitória.

Recorde-se que a Juve venceu a CS Juv. Mar, por 28-21, em jogo antecipado.

Liderança discute-se no Funchal

Para domingo está marcado um dos jogos mais aguardados desta 1ª fase do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão. No Pavilhão do Funchal, o Madeira Sad recebe o Alavarium/ Love Tiles, num jogo com início marcado para as 12h00. Este será um jogo muito disputado, já que o Alavarium/ Love Tiles é o líder invicto da prova e a equipa madeirense está em segundo lugar, com apenas uma derrota – imposta precisamente pelo Alavarium/ Love Tiles, no jogo da 1ª volta, em Aveiro, onde a equipa madeirense perdeu pela diferença mínima (27-26).

Mais tarde, o CS Madeira joga em casa com o Colégio de Gaia. Este será, também, um jogo muito equilibrado, já que, a poucas jornadas do fim da 1ª fase, apenas três pontos dão vantagem ao Colégio de Gaia, que não espera facilidades por parte do CS Madeira.

19ª jornada do Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão
15h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Alavarium/ Love Tiles
17h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Colégio Gaia
17h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : Maiastars
18h00, Esc. Sec. Alcanena – JAC – Alcanena : NDS Joana
18h00, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : CA Leça

20ª jornada do Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão
12h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Alavarium /Love Tiles
17h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Colégio Gaia

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, bem como todos os resultados e classificação, pode ser consultado no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais