Seleções de Juniores A e B femininas em estágio conjunto em Ansião

PUB

Numa altura em que ambas as seleções se preparam para as respectivas qualificações – as Juniores B femininas disputam a qualificação para o Campeonato da Europa de Sub17 já em Março (22 a 24) e, em Maio, é a vez das Juniores A femininas lutarem por um lugar na fase final do Campeonato da Europa Sub19 – as seleções orientadas por Filomena Santos e Sandra Fernandes vão trabalhar, em conjunto, no próximo estágio em Ansião.

De 4 a 7 de Março, as Juniores A e B femininas vão ter várias sessões de treino em separado, mas estão previstos dois jogos-treino entre as duas seleções.

O enquadramento técnico que vai acompanhar este estágio das seleções nacionais de Juniores A e femininas é composto pelos treinadores Filomena Santos, Sandra Fernandes e João Florêncio, a treinadora adjunta Ana Seabra, os fisioterapeutas Luis Pinho e José Teixeira, os secretários técnicos Paula Moreira e Artur Rodrigues e, ainda, a chefe de comitiva Juliana Sousa.

As atletas convocadas para este estágio encontram-se nas respectivas convocatórias, aqui em anexo. Filomena Santos chamou à seleção nacional de Juniores A femininas 17 atletas e, por sua vez, são 18 as seleccionadas de Sandra Fernandes.

As Juniores B femininas dão início ao estágio às 12h00 e as Juniores A femininas, às 16h00; o estágio chega ao fim, para ambas, após o almoço de dia 7 de Março.

Patrocinadores Institucionais