1ª fase do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão chega ao fim no domingo

PUB

A 1ª fase do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão chega ao fim este domingo, dia em que se realizam todos os jogos da 22ª jornada.

Para as duas equipas da Madeira e, ainda, NDS Joana e CA Leça, o fim de semana é de jornada dupla, já que, no sábado, o CA Leça ainda recebe o CS Madeira (19h00) e o Santa Joana joga em casa com o Madeira Sad (20h00), em jogos em atraso da 21ª jornada.

No domingo, todos os jogos da 22ª e última jornada da 1ª fase têm início marcado para as 16h00. O actual líder da classificação geral, Alavarium/ Love Tiles termina a 1ª fase a jogar em casa, com o ADA Colégio João de Barros, jogo que pode ser visto online em directo na Andebol TV. Espera-se um jogo interessante, em que o Col. João de Barros não vai facilitar.

A Andebol TV transmite, também, o jogo entre Colégio de Gaia e Juve, jogo que se espera bastante disputado e em que a equipa da casa espera um adversário que vai colocar muitas dificuldades.

O CS Juv. Mar tem um jogo difícil, em casa, perante o Jac-Alcanena, que assume o favoritismo perante o adversário; por outro lado, o Maiastars joga em casa com o Passos Manuel, que assim enfrenta uma deslocação bastante difícil.

O CA Leça também termina a 1ª fase a jogar em casa, desta feita com o Madeira Sad. O Leça terá de jogar ao melhor nível para tentar contrariar o favoritismo madeirense; da mesma forma, o Santa Joana sentirá dificuldades na recepção ao CS Madeira.

Depois de ficar concluída a 1ª fase, o sorteio da 2ª fase do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão será feito a 19 de Março, pelas 17h00, na sede da Federação.

Jogos em atrado da 21ª jornada – sábado, 16.03.13
– 19h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : CS Madeira
– 20h00, Mun. S. Pedro Fins – NDS Joana : Madeira Sad

22ª jornada – domingo, 17.03.13
– 16h00, Pav. Alavarium – Alavarium /Love Tiles : ADA Colégio João Barros (Andebol TV)
– 16h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : Madeira Sad
– 16h00, Pav. Juv. Mar – CS Juv. Mar : JAC – Alcanena
– 16h00, C. Gaia 2 – Colégio Gaia : Juve (Andebol TV)
– 16h00, Mun. S. Pedro Fins – NDS Joana : CS Madeira
– 16h00, Mun. Maia – Maiastars : NAAL Passos Manuel

Patrocinadores Institucionais