Campeonato Nacional Seniores Femininos: primeira fase a duas jornadas do fim

PUB

A duas jornadas do final da 1ª fase, já estão apuradas sete das oito equipas que vão disputar a Fase Final Grupo A do Campeonato Nacional de Seniores Femininos, que se disputa no sistema de play-off. Assim, as duas últimas jornadas são muito importantes para Maiastars, CS Juv. Mar e CA Leça, as três equipas que discutem a última vaga de acesso ao Grupo A.

Para este sábado estão marcados quatro dos seis jogos da penúltima jornada, que ficará completa no dia 16 – dois deles com transmissão em directo na Andebol TV.

O Maiastars recebe em casa o Jac-Alcanena, num jogo difícil para a equipa da casa, que precisa de pontuar para garantir presença no Grupo A da fase final. Será um jogo difícil para ambas as equipas, no qual o Jac-Alcanena se assume como favorito.

Com transmissão em directo na Andebol TV, o Colégio de Gaia recebe o ADA Colégio João de Barros. O Colégio de Gaia enfrenta um adversário complicado, que não vai facilitar na deslocação a Gaia.

O líder Alavarium/ Love Tiles recebe a Juve, também com transmissão em directo na Andebol TV. Espera-se, em Aveiro, um jogo interessante, em que a Juve vai querer surpreender o Alavarium/ Love Tiles.

O CS Juv. Mar, que também procura um lugar na fase final do Grupo A, não vai facilitar no jogo em casa com o NAAL Passos Manuel, que enfrenta uma deslocação complicada.

A 21ª e penúltima jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão completa-se no próximo sábado, data em que o Santa Joana recebe o Madeira Sad e o CA Leça joga em casa com o CS Madeira.

21ª jornada Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão – 09.03.13

15h00, Mun. Maia – Maiastars : JAC – Alcanena
17h30, C. Gaia 2 – Col. Gaia : ADA Colégio João Barros (Andebol TV)
18h30, Pav. Alavarium – Alavarium/ Love Tiles : Juve (Andebol TV)
19h00, Pav. Juv. Mar – CS Juv. Mar : NAAL Passos Manuel

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, bem como todos os resultados e classificação, pode ser consultado no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais