Carlos Resende espera dificuldades frente ao SL Benfica

PUB

O ABC/Uminho recebe este sábado o Benfica em jogo a contar para a terceira jornada da fase final. A partida começa às 15h30.

Na antevisão deste encontro, o treinador Carlos Resende reconheceu o valor do adversário, até porque foi campeão nacional, mas tem confiança na sua equipa e a certeza de que o ABC/UMinho tem grandes chances de atingir um resultado final favorável.

“Estamos esperançados que temos hipóteses para vencer. Sabemos das dificuldades que o adversário representa e das dificuldades que nos irão colocar em campo. Nós apenas temos uma chance de ganhar: se todos nós conseguirmos estar a um patamar exibicional bastante elevado. Caso isso não ocorra não temos qualquer tipo de chance. A nossa esperança é termos jogadores a um patamar extremamente elevado dentro daquilo que é a nossa performance exibicional”, considerou o técnico.

Um jogo encarado com a mesma seriedade que qualquer outro. Carlos Resende diz que a preparação para este embate é feita da mesma forma que a equipa trabalha para todos os jogos. “O treinador deve encarar todos os jogos com a mesma seriedade. Os pontos contra o Benfica valem os mesmos do que contra qualquer equipa”, rematou.

Recorde-se então que o ABC/UMinho recebe amanhã, sábado, às 15h30, o Benfica. A partida decorre, como sempre, no Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga.

FONTE: www.abcdebraga.com

Patrocinadores