Conselho Consultivo da Federação reúne a 13 de Abril

PUB

No próximo dia 13 de Abril, tomará posse o Conselho Consultivo da Federação de Andebol de Portugal, órgão cujas competências estatutárias estão definidas no artigo 69º dos Estatutos.

O Presidente da Federação, Ulisses Pereira, deseja que “este órgão constitua um espaço plural de intervenção e debate”, e por isso mesmo procurou que na constituição do mesmo se privilegiasse a diversidade e complementaridade de visões.

“O Andebol Português precisa dos contributos de todos, e todos os contributos serão por nós devidamente considerados e valorizados”, afirmou em comentário à convocatória da primeira reunião deste mandato.

A reunião do Conselho Consultivo terá início pelas 10h30m, na Sede do Comité Olímpico Português, em Lisboa. Na agenda do dia, estarão os seguintes temas:

1. Tomada de posse;
2. O modelo de organização do movimento associativo, dos Clubes às Associações Regionais e às Associações de Classe;
3. Outros assuntos.

O Conselho Consultivo da FAP, cuja constituição é da responsabilidade da Direção, é presidido por Carlos Cruz. Os restantes elementos são Ângelo Pintado, António Canelas, António Trinca (APAOMA), Bernardo Novo, Carlos Resende, Célia Afra, Fernando Pais, Irene Henriques, Irineu Moreira (ATAP), Jorge Dias, José Carlos Correia (ANCANP), José Emídio, Manuel Arezes, Paula Espírito Santo, Paula Marisa Castro, Pedro Feist, Sidónio Violante, Tiago Silva (AJAP) e Virgínia Ganau.

Patrocinadores Institucionais