Pedro Alvarez e o jogo frente ao ABC: “É sempre um jogo difícil”

PUB

O treinador-adjunto da equipa de Andebol perspectivou, em declarações à Benfica TV, um encontro difícil frente ao ABC. O jogo da 3.ª jornada da Fase Final do Campeonato é já este sábado, dia 23, pelas 15h30, no pavilhão Flávio Sá Leite.

Pedro Alvarez lembrou que os encontros com a equipa bracarense são tradicionalmente difíceis, pelo que o grupo terá de ser fiel ao que tem feito até aqui. “É sempre um jogo difícil e o que temos de fazer é colocar em prática aquilo que temos trabalhado ao longo da semana”, afirmou.

O adjunto de Jorge Rito defendeu que é necessário uma atenção redobrada para conquistar a vitória. “Nesta altura é que se decide tudo no Campeonato. Não falo em pressão, falo mais em concentração. Temos de estar afinados a todos os níveis e fazer o máximo possível para poder vencer”, disse.

Do lado do ABC, Pedro Alvarez espera “as dificuldades habituais”. já que se trata de «uma equipa aguerrida, que sabe jogar Andebol e que vai lutar, naturalmente, até ao final, mas penso que estamos preparados para fazer um bom jogo e ganhar”, concluiu à Benfica TV.

FONTE: www.slbenfica.pt

Patrocinadores Institucionais