Selecção Nacional A feminina no Torneio Internacional de Leiria que começa a 22 de Março

PUB

O seleccionador nacional João Florêncio chamou, para o estágio e Torneio Internacional de Leiria, 19 atletas, conforme a convocatória, em anexo. João Florêncio (treinador), José Teixeira (fisioterapeuta), Paula Moreira (secretária técnica), António Alegre (médico) e o observador de vídeo António Lopes compõem a equipa técnica que vai estar com a selecção nacional, em Leiria.

A comitiva nacional concentra-se já em Leiria, na noite de domingo, 17 de Março e, até ao início do torneio, na noite de 22 de Março, a selecção nacional vai realizar oito sessões de treino, divididas pelos três pavilhões onde se vão disputar os jogos do Torneio Internacional de Leiria – o Centro Desportivo Juve Lis (dia 22), o Pavilhão Souto da Carpalhosa (dia 23) e o Pavilhão Desportivo dos Pousos (dia 24).

Todos os jogos têm transmissão online em directo pela Andebol TV; no domingo, dia 24, o jogo entre Portugal e Noruega (15h00) terá, ainda, transmissão em directo n´A Bola TV.

A entrada é livre e contamos com a presença de todos nos jogos do Torneio Internacional de Leiria.

Portugal começa por defrontar a equipa de Espanha, Porriño, na noite de sexta-feira (21h00); no dia seguinte, a selecção nacional joga com a Eslováquia (17h30) e encerra a participação frente à Noruega (15h00).

O calendário completo é o seguinte:

Torneio Internacional de Leiria

sexta-feira, 22.03.13 – Centro Desportivo Juve Lis
19h00 – Noruega : Eslováquia (Andebol TV)
21h00 – PORTUGAL : Porriño (Andebol TV)

sábado, 23.03.13 – Pav. Souto da Carpalhosa
15h30 – Porriño : Noruega (Andebol TV)
17h30 – Eslováquia : PORTUGAL (Andebol TV)

domingo, 24.03.13 – Pav. Pousos
15h00 – PORTUGAL : Noruega (A Bola TV)
17h00 – Eslováquia : Porriño (Andebol TV)

Patrocinadores Institucionais