2º jogo dos 1/4 final play-off da Fase Final Campeonato Nacional Seniores Femininos joga-se sábado

PUB

Alavarium/ Love Tiles, Madeira Sad, Col. João de Barros e Juve estão em vantagem nos 1/4 final do play-off da Fase Final Campeonato Nacional Seniores Femininos da 1ª Divisão, já que venceram os respectivos adversários, no 1º jogo.

Assim, Maiastars, Col. Gaia, CS Madeira e Jac-Alcanena têm dificuldades acrescidas no 2º jogo, agendado para este sábado, já que têm de vencer os respectivos adversários para levarem os 1/4 final do play-off para o 3º e decisivo jogo. Em caso de nova derrota, ficarão afastados dos lugares cimeiros da Fase Final Campeonato Nacional Seniores Femininos da 1ª Divisão.

Assim, a Juve recebe o Jac-Alcanena, que enfrentará dificuldades não só por vir de uma derrota em casa, como por jogar fora, no 2º jogo. Já o Alavarium/ Love Tiles é favorito na recepção ao Maiastars, depois de uma vitória confortável no 1º jogo, pelo que o Maiastars esperará bastantes dificuldades.

No Funchal, o Madeira Sad recebe o Colégio de Gaia que, depois de ter perdido em casa, tudo fará para dar a volta ao resultado e tentar levar a competição ao 3º jogo.

Também o CS Madeira tem uma deslocação difícil, já que, depois de ter perdido em casa, vai agora jogar em casa do Colégio João de Barros, que não vai facilitar e quererá evitar o 3º jogo e garantir já a passagem aos 1/4 final da prova.

No que diz respeito ao Grupo B da Fase Final, no sábado joga-se a 2ª jornada. O NAAL Passos Manuel recebe o CS Juv. Mar e o Santa Joana joga em casa, frente ao CA Leça.

2º jogo – 1/4 final – Grupo A – Fase Final CN Seniores Femininos 1ª Divisão

18h30, Centro D. Juve Lis – Juve : Jac-Alcanena
18h30, Pav. Alavarium – Alavarium/ Love Tiles : Maiastars
19h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Col. Gaia
21h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : CS Madeira

2ª jornada – Grupo B – Fase Final CN Seniores Femininos 1ª Divisão

19h00, Mun. S. Pedro Fins – NDS Joana : CA Leça
20h00, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : CS Juv. Mar

O calendário completo da Fase Final do Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão pode ser consultado no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais