Juve – Alavarium/Love Tiles e Col. João Barros – Madeira Sad no 1º jogo das 1/2 finais do play-off

PUB

Juve, Alavarium/ Love Tiles, ADA Colégio João de Barros e Madeira Sad começam, no sábado, a lutar por um lugar na final do play-off da fase final do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão.

No primeiro jogo das meias-finais do play-off, a Juve recebe o Alavarium/ Love Tiles, em jogo com início marcado para as 16h30, no Centro Desportivo Juve Lis. Nesta fase do campeonato não há jogos fáceis para nenhuma equipa, pelo que se espera um jogo muito disputado e que pode ser visto online em directo pela Andebol TV.

ADA Colégio João de Barros e Madeira Sad vão jogar a outra meia-final do play-off, em jogo a ter início às 21h00. O equilíbrio deverá ser nota dominante neste jogo, que também é transmitido online, em directo pela Andebol TV.

O segundo jogo das meias-finais será no sábado seguinte, 27 de Abril, em Aveiro e no Funchal; se necessário, o terceiro jogo será a 28 de Abril, nos mesmos locais.

Colégio de Gaia, CS Madeira, Jac-Alcanena e Maiastars disputam os 5º – 8º lugares

No apuramento para o 5º, 6º, 7º e 8º classificados da fase final do Campeonato Nacional de Seniores Femininos, os jogos são disputados à melhor de 2, no formato das competições europeias de clubes.

O primeiro jogo do play-off de apuramento para o 5º – 8º lugar, o Maiastars recebe o Jac-Alcanena, num jogo em que a equipa da casa não vai facilitar perante o Jac-Alcanena; o CS Madeira vai jogar fora com o Colégio de Gaia, num jogo em que o resultado será discutido até aos minutos finais.

O segundo jogo será no próximo sábado, dia 27 de Abril, em Alcanena e no Funchal. Na fase seguinte, os vencedores vão disputar o 5º e 6º lugar e os vencidos, o 7º e 8º lugar.

Grupo B: 3ª jornada joga-se sábado

Na 3ª jornada do Grupo B do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, o CA Leça recebe o NAAL Passos Manuel, numa deslocação complicada para a equipa de Lisboa, enquanto o CS Juv. Mar joga em casa com o Santa Joana.

1º Jogo Meias-finais Play-Off Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão
16h30, Centro Desp. Juve Lis – Juve : Alavarium/ Love Tiles (Andebol TV)
21h00, Pav. G. Meirinhas – ADA Col. João Barros : Madeira Sad (Andebol TV)

1º Jogo Play-Off Apuramento 5º-8º lugar Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão
17h00, Mun. Corim – Maiastars : Jac-Alcanena
18h00, C. Gaia 2 – Col. Gaia : CS Madeira

3ª jornada – Grupo B – Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão
19h00, Pav. Juv. Mar – CS Juv. Mar : NDS Joana
20h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : NAAL Passos Manuel

O calendário completo da Fase Final do Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão pode ser consultado no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais