Sporting CP – SL Benfica anima a Final Four da Taça de Portugal em Tavira

PUB

O Salão Nobre da Câmara Municipal de Tavira recebeu, na tarde desta segunda-feira, o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal Seniores Masculinos.

O Presidente da Câmara Municipal de Tavira, Dr. Jorge Botelho e o Presidente da Federação, Dr. Ulisses Pereira deram as boas-vindas a todos os que marcaram presença no sorteio das meias-finais. Na mesa estiveram, ainda, o Presidente da Associação de Andebol do Algarve, Sr. João Estrela e Luis Pacheco, do Departamento Desportivo da Federação, que conduziu o sorteio.

A assistir ao sorteio, em Tavira, estiveram, também, os representantes dos quatro clubes que vão disputar a Final Four da Taça de Portugal Seniores Masculinos – Joaquim Carvalho, Presidente do Águas Santas – Milaneza, Hélder Leal, representante do FC Porto Vitalis, Luis Gomes (SL Benfica) e Fernando Nunes (Sporting CP).

Os jogos das meias-finais foram definidos pelas mãos do Presidente da CM Tavira, que começou por sortear o sempre emocionante Sporting CP – SL Benfica e, em seguida, confirmou-se o Águas Santas-Milaneza – FC Porto.

As meias-finais disputam-se no dia 1 de Junho de 2013, em horário a definir, no Pavilhão Municipal de Tavira. A final será no dia seguinte, no mesmo local.

A grande novidade desta época, destacada por Ulisses Pereira, é a realização da final da Taça de Portugal Seniores Femininos também a 2 de Junho, no Pavilhão Municipal de Tavira (horário a definir).

Final Four da Taça de Portugal Seniores Masculinos

Meias-finais – 1 de Junho
– Sporting CP : SL Benfica
– Águas Santas-Milaneza : FC Porto Vitalis

Final – 2 de Junho
– Vencedor jogo 1 : Vencedor jogo 2

Patrocinadores Institucionais