Sporting CP vence em Braga no fecho da jornada sete

PUB

O Sporting CP venceu esta manhã o ABC/UMinho por 38-34, no jogo que marcou o encerramento da sétima jornada da fase final do Andebol 1 – grupo A.

Ao intervalo, a formação de Frederico Carlos – que não pôde contar com Rui Silva- já seguia confortavelmente na frente do marcador (13-20).

Pode dizer-se que o público que marcou presença no Flávio Sá Leite assistiu a um jogo de sentido único, com muitos golos, cartões e livres de sete metros.

O Sporting entrou forte na partida (1-6) o que lhe deu a necessária tranquilidade perante um adversário fragilizado pelas ausências dos lesionados José Pedro Coelho e Luís Bogas e do castigado Hugo Rocha. A meio do primeiro tempo a diferença era considerável (7-13) e ao intervalo adivinhava-se que o Sporting dificilmente deixaria fugir os três pontos.

A segunda parte foi um pouco a repetição do primeiro tempo, salvo os últimos 10 minutos em que o ABC passou o resultado de 25-33 para um menos desnivelado 34-38.

Com este resultado, o Sporting mantém o terceiro lugar na classificação, com 46 pontos, enquanto o ABC/UMinho é sexto, com 32, os mesmos do Sporting da Horta/Elite Security.

Patrocinadores Institucionais