Andebol Adaptado também se joga no «GarciCup»

PUB

Este ano, o «GarciCup» é para todos.

Nesta nova edição, além do formal Andebol Indoor, existe um lugar especial para o Andebol Adaptado e também para o Andebol de Praia, de forma a promover a inclusão de toda a comunidade nesta modalidade. A par da competição, serão criados momentos únicos de animação, diversão e convívio, de forma a divulgar não só o torneio, como a própria Cidade de Estarreja.

No que ao Andebol para a Deficiência Intelectual diz respeito vão estar presentes quatro equipas – Clube de Gaia; CERCIESTA; CARPD-Touguinha e APPACDM-Setúbal/Clube Naval Setubalense. Os jogos realizam-se no dia 29 de Junho, no Pavilhão Comendador Adelino Dias Costa, em Avanca.

Quanto à Deficiência Motora (ACR7), vão participar as formações da APD Braga; APD Paredes; APD Porto e PARASPORT (Algarve) e os jogos disputam-se no dia 29 de Junho, no Pavilhão Municipal de Estarreja.

Recorde-se que a IV edição do «GarciCup – Torneio Internacional de Estarreja» é mais uma vez organizada pelo Estarreja Andebol Clube, conjuntamente com a Câmara Municipal de Estarreja.

A prova decorre de 27 a 30 de Junho de 2013, com os jogos a serem realizados em nove pavilhões do concelho de Estarreja. Este torneio destina-se a equipas federadas, escolas e selecções, perfazendo um total de 1600 atletas, distribuídos por 90 equipas.

Este torneio destina-se aos escalões de Minis Masculinos, Minis Femininos, Infantis Masculinos, Infantis Femininos, Iniciados Masculinos, Iniciados Femininos, Juvenis Masculinos, Juvenis Femininos, Juniores Masculinos, Seniores Masculinos, Seniores Femininos, Veteranos Masculinos, para além do já referenciado Andebol para a Deficiência Intelectual e para Deficiência Motora.

Patrocinadores Institucionais