Campeão Nacional de Iniciados Masculinos da 1ª Divisão apura-se em Braga

PUB

Alavarium ACA, Lagoa AC e SL Benfica (Zona 1) e AA Águas Santas, ABC Andebol Sad “A” e Sporting CP (Zona 2) são as seis equipas apuradas para a Fase Final do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos, a disputar em Braga, de 13 a 16 de Junho. O Campeão Nacional será aquele que vencer a final, no dia 16 de Junho.

Estas seis equipas vão disputar a Fase Final em duas séries, de três equipas cada. Os jogos terão lugar a 13 de Junho (1ª jornada), 14 de Junho (2ª e 3ª jornadas). Depois, de acordo com a classificação, a 15 de Junho disputam-se as meias-finais (1º Zona 1 x 2º Zona 2 e 2º Zona 1 x 1º Zona 2) e, ainda, o apuramento do 5º e 6º lugar (3º Zona 1 x 3º Zona 2). Finalmente, no dia 16 de Junho, realizam-se os jogos de apuramento do 3º e 4º lugar e a final.

A prova é organizada pela FAP e A.A. Braga, com o apoio do A.B.C. Andebol SAD e todos os jogos vão ter lugar no Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga. A entrega de prémios ao 5º e 6º lugar acontecerá logo após o respectivo jogo (15/06/2013 às 15.00horas); a entrega de prémios às restantes equipas terá lugar logo após o último jogo, no domingo.

O calendário completo da prova pode ser consultado no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores