Encontro Nacional Infantis Masculinos: SL Benfica “A” é o vencedor

PUB

Foi com uma final muitíssimo disputada, entre SL Benfica “A” e Águas Santas, que o Encontro Nacional de Infantis Masculinos chegou ao fim este domingo. Durante três dias, 26 equipas marcaram presença no Peso da Régua, onde se disputou o Encontro Nacional.

Em ambiente de festa, no Pavilhão Municipal do Peso da Régua, os Infantis Masculinos do SL Benfica “A” e do Águas Santas foram os protagonistas de uma final emocionante, sempre muito equilibrada e sem fazer adivinhar um vencedor. Ao intervalo, as “águias” saíram para o descanso a vencer apenas por um golo de vantagem, 9-8; as duas equipas regressaram ao jogo com a mesma garra e a mesma atitude e a segunda parte foi, à semelhança do primeiro tempo, muito discutida. No final, o SL Benfica “A” acabou por ser mais feliz e conseguiu chegar à vitória, por um tangencial 19-18.

Antes, no jogo de apuramento do 3º e 4º lugar, o CCR Alto Moinho “A” levou a melhor sobre o Sporting CP “A”. No final da primeira parte, o CCR Alto Moinho “A” já ganhava por 15-9, diferença que o Sporting CP “A” não conseguiu anular e, assim, o CCR Alto Moinho “A” assegurou o 3º lugar.

No culminar da festa, realizou-se, no Pavilhão Municipal do Peso da Régua, a cerimónia de entrega de prémios. Ao vencedor, SL Benfica “A”, a taça foi entregue pelo presidente da Câmara Municipal de Peso da Régua, Nuno Carvalho Gonçalves, e Augusto Silva, Vice-Presidente da FAP.

Ao 2º classificado, Águas Santas, as medalhas foram entregues por José Manuel Gonçalves, Vice-Presidente CM Peso Régua; Adriano Tavares, Presidente Associação Andebol Vila Real, fez a entrega dos prémios ao CCR Alto Moinho “A”, que terminou no 3º lugar. O 4º classificado, Sporting CP “A”, recebeu as medalhas das mãos de José Ermida, Presidente da AD Godim.

Classificação Geral – Encontro Nacional Infantis Masculinos
1º – SL Benfica “A”
2º – Águas Santas
3º – CCR Alto Moinho “A”
4º – Sporting CP “A”
5º – Académico FC
6º – CF Belenenses
7º – AD Sanjoanense
8º – ABC Braga Andebol Sad “A”
9º – Boavista FC
10º – Académico
11º – ACR Zona Azul “A”
12º – GC Tarouca
13º – AC Sismaria
14º – Callidas Club
15º – CD S. Paio Oleiros
16º – CP Vacariça
17º – FC Infesta
18º – IFC Torrense “A”
19º – AD Godim
20º – C. Vela Tavira
21º – CD B. Perestrelo
22º – NA Penedono
23º – Évora AC “A”
24º – Gondomar Cultural
25º – ADC Benavente
26º – AC Lamego

Todos os resultados, boletins de jogo e classificações podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais