I Torneio de Andebol sobre Rodas da FADEUP

PUB

No próximo dia 09 de junho de 2013, realizar-se-á o I Torneio de Andebol sobre Rodas da FADEUP, organizado pelos alunos da Metodologia I de Desporto e Populações Especiais da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, em parceria com o seu Gabinete de Educação Física Especial.

Este torneio contará com a participação de três equipas de Andebol em Cadeira de Rodas (APD Porto; APD Braga, e FADEUP), promovendo paralelamente uma ação de formação e demonstração de Rugby em cadeira de rodas. O torneio incluirá, também, uma exibição da Flyers Desportus (grupo académico de ginástica da FADEUP)e contará com duas duplas de arbitragem da Associação de Andebol do Porto.

Este evento visa a divulgação do Desporto Adaptado no seio da comunidade académica da Universidade do Porto e também na população em geral, estando aberto ao público.

A Faculdade de Desporto da Universidade do Porto terá todo o gosto em, mais uma vez, poder receber e partilhar com a comunidade este novo projeto do Desporto Adaptado.

Patrocinadores Institucionais