S.L. Benfica “B” é campeão nacional da 3.ª divisão

PUB

O S.L. Benfica ‘B’ sagrou-se esta tarde campeão nacional de seniores masculinos da 3.ª divisão, ao vencer no pavilhão da Luz 2 a AD Sanjoanense por 27-16, no segundo jogo da final da competição.

Recordemos que no jogo da primeira mão, disputado em S. João da Madeira, as duas equipas empataram a 22 golos.

Na partida de hoje, ao intervalo os pupilos de Nuno Alvarez já venciam por 17-8, numa partida onde o benfiquista Hugo Lima esteve em particular destaque ao apontar sete golos.

AD Sanjoanense e SL Benfica “B” já tinham garantido a subida à 2ª Divisão nacional depois de terem vencido as zonas Norte e Sul, respetivamente, da segunda fase do campeonato nacional de seniores masculinos da 3.ª divisão.

O troféu relativo à conquista do campeonato da 3.ª divisão foi entregue pelo vice-presidente da FAP, Henrique Silva, assessorado pelo vice-presidente para as Amadoras do SL Benfica, Domingos Almeida Lima.

DIA DE FESTA ESTENDE-SE A INICIADOS E JUVENIS

Mais duas equipas do SL Benfica que recentemente conquistaram títulos nacionais foram igualmente distinguidas esta tarde. Assim, a formação de juvenis recebeu das mãos de Henrique Silva e Domingos Almeida Lima a taça e medalhas que marcam a conquista do campeonato nacional de Juvenis, enquanto a equipa de Iniciados, que no passado fim-de-semana sagrou–se igualmente campeã nacional, recebeu as respetivas faixas das mãos de Henrique Silva, vice-presidente da FAP, e Filipe Gomes, presidente da seção de Andebol do SL Benfica.

Patrocinadores Institucionais