Enjoy It e Chelsea Beach Hand apurados para Fase Final Circuito Nacional Andebol Praia

PUB

Os Circuitos Regionais de Andebol de Praia voltaram a animar os areais do Norte a Sul do país – e Madeira! – no passado fim de semana.

A 4ª Etapa do Circuito regional do Porto, que se disputou em Matosinhos, foi particularmente importante, uma vez que esta era, igualmente, a 2ª Prova A do Circuito Nacional e cujos vencedores se apuravam directamente para a fase final nacional. Em Matosinhos, foram 30 as equipas a disputar a etapa, que terminou com a vitória dos Enjoy It (Masters Masculinos) e Chelsea Beach Hand (Masters Femininos) e, nos Rookies Masculinos, os grandes vencedores foram os Vegetas e nos Femininos, as Pokemon.

Muito Andebol de Praia também em Aveiro, Lisboa, Leiria e Madeira

Em Leiria, a 4ª Etapa teve lugar na Praia de Paredes. Nos Masters Femininos, participaram 10 equipas e as grandes vencedoras foram as 100 Ondas; nos Masculinos, os Raccons D´Areia foram a melhor das 17 equipas em prova. Quanto aos mais jovens, as ESTUPI10 venceram nas Rookies Femininas, prova disputada por 5 equipas e os Wait For Us, nos Rookies Masculinos, venceram a prova, na qual participaram 10 equipas.

Na Madeira, a 2ª etapa do Circuito Regional jogou-se na Praia da Calheta, onde Os Peões (Masters Masculinos) e o CS Marítimo (Masters Femininos) foram os grandes vencedores.

A Praia das Maçãs, em Lisboa, voltou a ser o cenário de mais uma etapa do Circuito Regional de Lisboa. Nos Masters Masculinos, a vitória foi para os “A. Projeção”, enquanto que nos Femininos, as grandes vencedoras foram o Passos Manuel “A”.

Em Aveiro, a Praia da Torreira recebeu 22 equipas, que participaram na 4ª etapa do Circuito Regional. Nos femininos, vitória para as N8N80 (Masters) e Arsenal de Canelas (Rookies); nos masculinos, dupla vitória para o Centro de Formação “Os Golfinhos”, que venceu em Masters e Rookies.

Em anexo, podem ser consultados os resultados e classificações das várias etapas.

Patrocinadores Institucionais