Sorteio da Fase Final do Circuito Nacional de Andebol de Praia em directo na Andebol TV

PUB

De 2 a 4 de Agosto, a Praia do Ouro, em Sesimbra, recebe a Fase Final do Circuito Nacional de Andebol de Praia.

A Andebol TV vai transmitir, em directo, a partir do Hotel do Mar, em Sesimbra, o sorteio da prova de Qualifying e da Fase Final. O sorteio terá início pelas 18h30.

Já confirmadas, para o Qualifying, estão quatro equipas: Buffalos BH/NDAP; 60 n’areia; Qualcroqui e Angel’Os, que vão lutar por um lugar na Fase Final. O Qualifying disputa-se na tarde de sexta-feira.

A partir de sábado, joga-se a Fase Final, em quatro escalões. Já estão confirmadas as equipas que vão a sorteio ao final da tarde de quarta-feira:

MASTERS MASCULINOS: Raccoons D´Areia, Os Repetidos, Vakedo Gaw, Enjoy It, Os Gordos, Centro de Formação os Golfinhos, A. Projeção, Eurosol 5+1, Cenas e Coisas, Paula Espinha Cabeleireiros, Sheki Rápido e o Vencedor da prova do Qualifying.

MASTERS FEMININOS: BRR11 Kempa Online, 100 Ondas, Chelsea BH, Z´Imbora, Muchachas AMC/ Invest, N8N80, C.S. Marítimo, Passos Manuel, Tomorrow ASCDR/ N. Belchior.

ROOKIES MASCULINOS: TáTasi Team, Centro de Formação os Golfinhos, Vegetas, Whait For Us, UEPRO e Puro Acaso/Montepio Crédito.

ROOKIES FEMININOS: 2 Mutch 4 You, ÉsTuPi10, Epá/ Já Foste, Arsenal Canelas, D. Fuas/ Rafeiritas, NOSDJI+/CMI.

O calendário de jogos será divulgado após o sorteio.

Patrocinadores Institucionais