Sorteio e entrega de prémios do Andebol 1 com data marcada

PUB

A Federação de Andebol de Portugal já agendou a realização do sorteio do Andebol 1 – Campeonato Nacional de Seniores Masculinos – para a próxima época, bem como a entrega de prémios individuais relativos à mesma competição, referentes à temporada de 2012/2013.

A cerimónia realiza-se no próximo dia 19 de Julho, 6.ª feira, pelas 17.00 horas, no auditório do Comité Olímpico de Portugal (Travessa da Memória, 36 em Lisboa, junto à Sede da Federação), e do programa, para além do sorteio da competição maior do andebol masculino português, faz parte a entrega dos Prémios do Andebol 1 da época 2012/2013: Melhor Guarda-Redes; Melhor Marcador e Melhor Jogador.

Terminada a entrega dos prémios, segue-se o sorteio do Andebol 1 – Campeonato Nacional de Seniores Masculinos, para a próxima época, restando ainda um espaço temporal, destinado aos Órgãos de Comunicação Social presentes, para entrevistas e reportagens.

Entretanto, em anexo, pode ser consultada a calendarização da época 2013/2014 para o escalão sénior, ou seja, as PO.01 – PO.20 e PO.22; Competições Europeias de Clubes e Selecção Nacional.

Patrocinadores Institucionais