FADEUP e FAP organizam Seminário de Andebol

PUB

O Centro de Investigação, Formação, Inovação e Intervenção em Desporto (CIFI2D) da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP), em colaboração com a Federação de Andebol de Portugal e a Associação de Andebol do Porto, vai organizar no dia 21 de Setembro um seminário de Andebol.

Esta acção decorrerá no auditório da FADEUP e tem como principal objectivo dar a conhecer aos treinadores e restantes agentes da modalidade as conclusões resultantes da investigação científica. Pretende-se, através de uma comunicação objectiva e próxima da terminologia utilizada no treino e competição, apresentar os principais resultados dos trabalhos realizados, para que os participantes se revejam nos problemas estudados e retirem informação relevante para a sua actividade.

Para além deste aspecto central, o seminário permitirá ainda fazer um ponto da situação relativamente à investigação científica realizada no Andebol em Portugal, criando um espaço de discussão no qual se possa recolher a opinião de todos os agentes da modalidade. Desta discussão surgirá certamente informação relativa a temas acerca dos quais existe a necessidade de aprofundar o conhecimento, permitindo a definição de novas áreas de interesse para a investigação.

A participação está aberta a todos os interessados e terá um custo simbólico de 5 euros.
A inscrição deverá ser efectuada por email (nome completo e número de contribuinte), devendo o pagamento ser efectuado por transferência bancária (NIB: 0035 0839 00001107730 84).

Para efectuar a inscrição ou esclarecimento de qualquer dúvida deverá ser utilizado o seguinte endereço de email: jasdps@fade.up.pt.

Patrocinadores Institucionais