Sporting CP recebe Delta Belenenses no Paz e Amizade

PUB

A primeira jornada do Andebol 1 conhece esta quarta-feira a realização de um dos dois jogos que foram adiados devido à realização do Torneio Internacional Guimarães Cidade Europeia do Desporto.

Trata-se do Sporting CP-Delta Belenenses, a disputar no Pavilhão Paz e Amizade, a partir das 21 horas, com transmissão em directo pela’ A Bola TV. A partida vai ser dirigida pela dupla internacional de Leiria, Eurico Nicolau e Ivan Caçador, e tudo leva a crer que os amantes da modalidade que, ao vivo, ou através da transmissão televisiva, venham a assistir ao encontro, poderão apreciar um bom espetáculo.

Recorde-se que o Sporting CP já venceu o primeiro troféu oficial da temporada, a Supertaça, e vai ter pela frente uma equipa renovada, liderada tecnicamente por um novo treinador e que, por norma, coloca sempre muitas dificuldades aos adversários. Essas características não impedem, no entanto, que o Sporting CP Assuma uma maior dose de favoritismo.

Resultados dos jogos da 1.ª jornada do Andebol 1, disputados sábado passado:

FC Porto Vitalis- AA Avanca, 37-18
AA Águas Santas Milaneza-Passos Manuel, 37-25
SL Benfica-A.C.Fafe, 42-27
Sp. Horta-Madeira SAD, 29-24

NOTA – O jogo ABC/UMinho-Maia ISMAI foi adiado para 16.10.2013 devido à participação dos bracarenses no Torneio Internacional de Andebol “Guimarães Cidade Europeia do Desporto”.

Patrocinadores Institucionais