Campeonato Nacional de Seniores Femininos 1ª Div.: Colégio Gaia ganha à Juv. Lis

PUB

Em jogos a contar para a 5ª jornada do Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, o CA Leça recebeu o CS Juv. Mar, num jogo muito equilibrado e decidido nos minutos finais. No final da primeira parte, o Leça perdia por 9-10, uma curta diferença que a equipa da casa conseguiu anular durante a segunda parte. A competitividade esteve presente em todo o jogo, que terminou com a vitória da equipa da casa pela vantagem mínima, 22-21.

Totalmente diferente foi o jogo em Alcanena, onde a equipa da casa recebeu o CS Juv. Mar. O Jac-Alcanena controlou os sessenta minutos do jogo que teve sentido único e que chegou ao fim com uma vitória do Alcanena por esclarecedores 48-19.

Em Gaia, o Colégio local reverteu uma situação que lhe era francamente desfavorável ao intervalo (9-14) e venceu a Juve Lis por 28-24.

Para domingo, está agendado o jogo entre Alavarium/ Love Tiles e Juv. Lis, que encerrará a 4ª jornada. Espera-se, em Aveiro, um jogo muito disputado, onde a equipa de Leiria – que cumpre, este fim-de-semana, jornada dupla – vai querer surpreender. Por sua vez, o Alavarium/ Love Tiles não vai facilitar perante a equipa adversária, fazendo prever um jogo emocionante. O jogo pode ser acompanhado, em directo, na Andebol TV, a partir das 18h00.

5ª jornada – Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão – sábado, 12.10.13
– CA Leça : Maiastars, 22-21 (9-10)
– JAC-Alcanena : CS Juv. Mar, 48-19 (23-11)
– Col. Gaia-Toyota : Juventude D. Lis, 28-24 (9-14)

Jogo em atraso da 4ª jornada – domingo, 13.10.13

18h00 – Pav. Alavarium – Alavarium/ Love Tiles : Juventude D. Lis – ANDEBOL|TV

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, assim como todos os resultados e classificações estão disponíveis no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais