Daniel Martins, Roberto Martins, Manuel Conceição e João Costa chamados à Europa

PUB

A arbitragem portuguesa volta a estar em destaque a nível internacional. Depois de Daniel Freitas e César Carvalho terem sido escolhidos pela EHF para dirigir o jogo entre Mecalia Atletico Guardes (Espanha) e Zvezda Zvenigorod (Rússia), a ter lugar no próximo dia 17 de Novembro – partida a contar para a 2ª mão da terceira eliminatória da Cup Winners Cup feminina – foi agora a vez de mais quatro portugueses serem escolhidos pelo organismo máximo europeu da modalidade.

Assim, a dupla internacional de Leiria, Daniel Martins/Roberto Martins vai até à Holanda dirigir o jogo referente à primeira mão da terceira ronda da EHF Cup (feminina) entre as holandesas do SERKODAK Alfsen e as húngaras do Erd, partida agendada para o doa 10 de Novembro.

João Costa foi nomeado como delegado ao jogo entre as holandesas do Succes Schoonmaak e as húngaras do Ipress Centro Vac, que vai disputar-se em Amsterdão, no dia 16 de Novembro, e relativo à segunda mão da terceira eliminatória da EHF Cup (femininos).

Quanto a Manuel Conceição, foi nomeado como delegado para o jogo Rocasa Ace Gran Canária-HC Gomel, relativo à primeira mão da terceira eliminatória da EHF Cup. A partida disputa-se em Telde, Gran Canária, no próximo dia 10 de Novembro.

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais