Federação de Andebol reúne Selecção de 76

PUB

Na noite de 3ª feira, 8 de Outubro,a Direção da Federação de Andebol de Portugal organizou um jantar de confraternização com aqueles que, há 37 anos, trouxeram um título mundial de Andebol para Portugal. Melhor, que aqui o conquistaram.

Ulisses Pereira, Presidente da Federação, considerou ser este “um momento fantástico de reencontro com a Seleção Nacional que, em 1976, se sagrou Campeã do Mundo – Grupo C, único e de reconciliação da família do Andebol.”

As intervenções do capitão dessa seleção, José Manuel Reinaldo e do selecionador Ângelo Pintado, tiveram o mesmo sentido.

Num momento difícil, em que a mobilização de todos aqueles que prestaram relevantes serviços ao Andebol Português é importante e se deve evidenciar, a Direção da Federação quis expressar de forma inequívoca que o caminho passa por todos e que conta com todos.

O Presidente da Federação mostrou-se sensibilizado “por ter sido também colega e adversário de muitos que partilharam este momento especial”, em que viram reconhecidos pela Federação de Andebol de Portugal o muito que deram à nossa modalidade. E espera poder ainda contar “com contributos importantes de todos eles no futuro próximo.”

Ulisses Pereira esteve acompanhado pelos Vice-Presidentes Ricardo Andorinho e Henrique Silva e pelo Diretor Executivo, Miguel Fernandes.

Patrocinadores Institucionais