Juniores A masculinos de Portugal participam em Torneio na Áustria

PUB

A Selecção Nacional de Juniores A masculinos, liderada por Paulo Fidalgo, vai à Áustria participar num Torneio internacional, naquela que será a primeira competição oficial da época.

A Áustria é, também, o organizador da fase final do Campeonato da Europa de Sub20 masculinos. Na manhã de 22 de Outubro, os Juniores A de Portugal ficarão a conhecer os adversários do Grupo de qualificação para o Campeonato da Europa de Sub20, que ali se realizará de 24 de Julho a 3 de Agosto de 2014.

A partir de 29 de Outubro, vai ser em Almada que os Juniores A masculinos se vão preparar para o Torneio na Áustria. Paulo Fidalgo já escolheu o lote dos 16 atletas que vão participar no estágio e Torneio na Áustria, numa convocatória que se encontra aqui, em anexo. A equipa técnica é composta por Paulo Fidalgo, treinador, Dragoslav Punosevac (Duda), treinador assistente e pelo fisioterapeuta Daniel Gomes.

Atletas e equipa técnica vão reunir-se na manhã do dia 29 de Outubro, terça-feira e vão concentrar-se em Almada. Durante o estágio, estão programadas quatro sessões de treino antes da partida para a Áustria. Na manhã de 31 de Outubro, a comitiva portuguesa viaja para a Áustria.

Áustria, Portugal, Rep. Checa e Suíça jogam de 1 a 3 de Novembro

De 1 a 3 de Novembro, todos os jogos do Torneio vão ter lugar no Haka-Arena Traun. O calendário de jogos é o seguinte:

1ª jornada – sexta-feira, 01.11.13
16:00 – Portugal : Rep. Checa
18:00 – Áustria : Suíça

2ª jornada – sábado, 02.11.13
16:00 – Rep. Checa : Suíça
18:00 – Áustria : Portugal

3ª jornada – domingo, 03.11.13
10:00 – Portugal : Suíça
12:00 – Áustria : Rep. Checa

Nota: Menos uma hora em Portugal.

Patrocinadores Institucionais