Seleção nacional de regresso ao trabalho

PUB

A seleção nacional de andebol está de regresso ao trabalho. Depois da derrota desta quarta-feira frente à Letónia – que já foi analisada – a equipa só pensa no jogo de domingo, diante da Bósnia Herzegovina, e que vai disputar-se a partir das 17 horas locais, em Sarajevo.

De manhã, a comitiva dividiu-se em dois grupos. Parte dos jogadores, acompanhados dos treinadores Luis Monteiro e Carlos Ferreira, deslocaram-se à Escola Nery Capucho, na Marinha Grande, onde foram recebidos e conviveram com mais de 100 jovens alunos, adeptos da modalidade, a que se juntaram outros jovens da SIR 1.º de Maio.

O outro grupo visitou a Fábrica de Moldes RP, um dos patrocinadores do jogo desta quarta-feira, tendo oportunidade de apreciar bem de perto a mais moderna tecnologia do ramo. No final da visita, Hugo Figueira fez a entrega de uma camisola autografada ao administrador da RP, recebendo lembranças para todos os elementos da comitiva.

Ao final da tarde iniciou-se o treino no pavilhão municipal da Nazaré, que contou com a presença da totalidade dos jogadores.

Para amanhã, sexta-feira, o programa prevê ainda a realização de mais um treino (10h./12 h.) no Municipal da Nazaré. Depois do almoço, a comitiva ruma a Lisboa onde, da parte da tarde, realiza uma derradeira sessão de trabalho no Pavilhão da Luz, antes do embarque para a Bósnia Herzegovina, que está agendado para as 6 horas da manhã de sábado.

Patrocinadores Institucionais