Seleções de Portugal e Letónia recebidas nos Paços do Concelho da Nazaré

PUB

As seleções nacionais de andebol de Portugal e Letónia foram esta tarde recebidas nos Paços do Concelho da Nazaré, em véspera da realização do jogo da primeira ronda do grupo 5 da fase de apuramento para o play-off do Mundial do Qatar, que amanhã se realiza no Pavilhão da Nazaré (21 h.).

As duas comitivas foram acolhidas por Walter Chicharro e Manuel Sequeira, reesectivamente presidente e vice-presidente da autarquia local, e na mesa, a seu lado, tiveram assento o presidente da Associação de Andebol de Leiria, Mário Bernardes; o presidente da Associação Externato Dom Fuas Roupinho, João Manuel Chicharro, bem como os seleccionadores nacionais dos dois países.

Walter Chicharro deu conta do orgulho que é para a Câmara a que preside receber eventos desportivos desta grandeza que promovem a actividade física, ao mesmo tempo que se mostrou um homem do andebol, modalidade que já praticou e que lhe é particularmente querida. O presidente assegurou ainda que a Câmara da Nazaré fez tudo para que ambas as seleções fossem recebidas da melhor forma, esperando que nada falha durante os dias em que Portugal e Letónia se mantenham na Nazaré.

Rolando Freitas e o seleccionador da Letónia também espelharam a sua satisfação pela maneira como estão a ser acolhidos na Nazaré enquanto Mário Bernardes, presidente da AA Leiria, recordou que numa semana onde têm acontecido vários recordes na Nazaré, a seleção ancional aproveite bem a onde que a há-de levar até ao Qatar.

A cerimónia não terminou sem que os anfitriões fizessem a distribuição de lembranças alusivas à Nazaré.

Patrocinadores Institucionais