ANDDIball International Cup 2013: Portugal vence duplo confronto com a França

PUB

Portugal e França defrontaram-se duas vezes no Pavilhão do Colégio de Gaia, tendo o primeiro jogo decorrido no sábado, dia 2 de novembro, com uma vitória de Portugal por 31-13, e no dia seguinte com nova vitória lusa por 24-8.

No intervalo do 1º jogo, foi assinado o Protocolo de Cooperação para época 2013-2014 entre a ANDDI-Portugal, representada pelo seu presidente Fausto Pereira e a Federação de Andebol de Portugal, representada pelo vice-presidente Augusto Silva. Nesta cerimónia estiveram ainda presentes o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vitor Rodrigues, o presidente do Comité Paralímpico de Portugal, Humberto Santos, o presidente da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência, José Pavoeiro, o presidente da Associação de Andebol do Porto, Paulo Martins, o coordenador do Projeto Andebol4all, Joaquim Escada, para além de Jorge Tormenta em representação do Colégio de Gaia.

No final do 2º jogo foi entregue às equipas os respetivos troféus pelas mãos de Luís Roque, Diretor da CERCIFAF e Carlos Resende, padrinho deste evento.

Foi ainda anunciado por José Costa Pereira, Diretor Executivo da ANDDI, que a cidade de Fafe acolherá o 1º Campeonato da Europa de Andebol INAS, a realizar no próximo ano.

Fotos dos dois jogos encontram-se AQUI.

Patrocinadores Institucionais