Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão: Colégio João de Barros recebe Jac-Alcanena

PUB

Para este sábado estão marcados os quatros jogos que completam a 9ª jornada do Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão.

O Assomada recebe o Alavarium Love Tiles, num jogo em que a equipa de Aveiro se assume claramente como favorita e colocará muitas dificuldades ao Assomada.

Com transmissão online em directo n´Andebol|TV, o Colégio João de Barros recebe o Jac-Alcanena. Espera-se, no Pavilhão das Meirinhas, um jogo muito equilibrado e em que o resultado será, certamente, discutido até ao fim.

Outro jogo equilibrado deverá ter lugar em Leiria, onde a Juve Lis recebe o Maiastars e nenhuma das equipas quer perder pontos, pelo que não é possível prever o vencedor.

O Colégio de Gaia-Toyota viaja até Tavira. A equipa da casa, Vela Tavira, espera um jogo complicado perante a equipa de Gaia, que não vai facilitar.

Recorde-se que, em jogos antecipados da 9ª jornada, o Madeira Sad venceu o CA Leça e o CS Juv. Mar conseguiu a primeira vitória, no jogo com o CS Madeira.

Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão – 9ª jornada – sábado, 23.11.13

16h00, Pav. Carlos Queiróz – Ass Assomada : Alavarium Love Tiles
17h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Col. João de Barros : JAC-Alcanena – Andebol|TV
18h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : Maiastars
19h00, Mun. Tavira – C. Vela Tavira : Col. Gaia-Toyota

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, assim como todos os resultados e classificações estão disponíveis no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais