Campeonato Nacional Seniores Femininos: Maiastars recebe ADA Colégio João de Barros

PUB

Para sábado, estão agendados cinco jogos da 8ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão. No primeiro jogo do dia, a ter início pelas 15h00 e com transmissão em directo na Andebol|TV, o Maiastars recebe o ADA Colégio João de Barros. Espera-se um jogo equilibrado e difícil para a equipa da casa, numa altura em que apenas um ponto separa as duas equipas na classificação geral.

O Alavarium Love Tiles assume-se como favorito no jogo em casa com o Vela Tavira, que procura a sua primeira vitória no campeonato; mais equilibrado será, certamente, o jogo no Municipal de Leça da Palmeira, entre CA Leça e CS Madeira. O factor casa poderá ser decisivo no desfecho deste jogo.

O Assomada vai ao Colégio de Gaia tentar dificultar a tarefa ao Colégio de Gaia-Toyota, que se encontra muito motivado depois da passagem à próxima fase da Challenge Cup. Vai ser um jogo difícil para a equipa de Lisboa, que procura não perder mais pontos.

O CS Juv. Mar recebe o Madeira Sad, num jogo complicado para a equipa da casa e em que as madeirenses são favoritas.

7ª e 8ª jornadas completam-se domingo

No domingo, completa-se a 7ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, com a recepção do Maiastars ao Vela Tavira, em mais uma deslocação difícil para a equipa algarvia.

Também a 8ª jornada ficará completa no domingo. O Jac-Alcanena – que no sábado joga em casa a 2ª mão da 3ª eliminatória da Challenge Cup – tem jornada dupla em casa, com a recepção à Juve Lis no domingo, num jogo em que a Juve Lis não vai ser um adversário fácil.

Em jogos antecipados da 9ª jornada, que se realizam em virtude da viagem das duas equipas da Madeira ao continente, o CA Leça tem um jogo difícil em casa, com o Madeira Sad; num jogo que se espera mais equilibrado, o CS Juv. Mar recebe o CS Madeira e a equipa da casa vai procurar alcançar a primeira vitória.

8ª jornada – Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão
16.11.13, 15h00, Mun. Maia – Maiastars : ADA Col. João Barros (Andebol|TV)
16.11.13, 18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : C. Vela Tavira
16.11.13, 19h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : CS Madeira
16.11.13, 19h00, Col. Gaia-A – Colégio Gaia-Toyota : ASS Assomada
16.11.13, 19h00, Juv. Mar – CS Juv. Mar : Madeira Sad

7ª jornada Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão – jogo em atraso
17.11.13, 15h00, Mun. Maia – Maiastars : C. Vela Tavira

8ª jornada Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão – jogo em atraso
17.11.13, 16h00, Esc. Sec. Alcanena – Jac-Alcanena : Juve Lis

9ª jornada Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão

17.11.13, 15h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : Madeira Sad
17.11.13, 17h00, Pav. Juv. Mar – CS Juv. Mar : CS Madeira

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, assim como todos os resultados e classificações estão disponíveis no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais