EHF Cup: SL Benfica perde pela diferença mínima (25-24) com o Pick Szeged

PUB

O SL Benfica perdeu, esta noite, por um tangencial 24-25, frente aos hungaros do Pick Szeged. O jogo da 1ª mão da 3ª eliminatória da EHF Cup, realizado na Luz, foi marcado pelo constante equilíbrio, que se prolongou pelos sessenta minutos de jogo. Ao intervalo, o SL Benfica perdia por 13-14, resultado que não deixava antever nenhum vencedor. O jogo retomou, para a segunda parte, ao mesmo intenso nível do primeiro tempo. O Pick Szeged conseguiu adiantar-se no marcador, mas o SL Benfica reduziu até à diferença mínima, resultado com que o jogo terminou.

O boletim de jogo pode ser aqui consultado, em anexo. A dupla espanhola Oscar Raluy Lopez/ Angel Sabroso Ramirez dirigiu o encontro.

De hoje a uma semana, o Benfica viaja até Szeged, na Hungria, para jogar a 2ª mão da 3ª eliminatória, que, com este resultado, deixa tudo em aberto para o jogo de 30 de Novembro. O jogo na Hungria tem início marcado para as 16h15 locais (menos uma hora em Portugal) e vai ser dirigido pela dupla Slave Nikolov Gjorgji Nachevski, da Macedónia e o delegado EHF é Darko Repensek, da Eslovénia.

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais