Campeonato Nacional Seniores Femininos: 12ª jornada com dois jogos este sábado

PUB

Para o próximo sábado, 21 de Dezembro, estão agendados mais dois jogos a contar para a 12ª jornada do Campeonato Nacional Seniores Femininos da 1ª Divisão.

O CS Juv. Mar tem um jogo difícil, em casa, ao receber o CA Leça, que se apresenta como favorito na deslocação ao recinto da Juventude Mar. No entanto, a equipa da casa vai tentar pontuar em casa.

À mesma hora (19h), em Tavira, terá início o jogo entre C. Vela Tavira e Ass Assomada, jogo em que não há favoritos e que, por isso mesmo, se espera muito equilibrado. Recorde-se que, na primeira volta, a Assomada recebeu e venceu o Vela Tavira por 22-19.

Recorde-se que, em jogo antecipado da 12ª jornada, no passado dia 14, já se disputou o jogo entre Madeira Sad e CS Madeira, que o Madeira Sad venceu por 29-21.

A 12ª jornada só se completa a 8 de Março, depois de disputados todos os jogos adiados: Jac-Alcanena (02 Fev.), Col. Gaia-Toyota – Alavarium Love Tiles (02 Março) e ADA Col. João Barros – Juve Lis (08 Março).

Campeonato Nacional Seniores Femininos – 12ª jornada
19h00, Juv. Mar – CS Juv. Mar : CA Leça
19h00, Mun. Tavira – C. Vela Tavira : ASS Assomada

O calendário completo do Campeonato Nacional Seniores Femininos, bem como todos os jogos e resultados podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais