Campeonato Nacional Seniores Femininos: dérbi madeirense no início da 2ª volta

PUB

A primeira volta do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão termina este sábado, embora só fique realmente completa a 5 de Janeiro, dia para o qual foi adiado o jogo entre ADA Col. João de Barros e Colégio de Gaia (4ª jornada).

Assim, para este sábado, estão marcados os quatro jogos que completam a 11ª jornada e, ainda, o dérbi madeirense Madeira Sad – CS Madeira (17h00), que, em jogo antecipado, dá início à 2ª volta do Campeonato. Na primeira volta, o Madeira Sad venceu por 24-22 e a equipa de Duarte Freitas, ao momento líder isolada, é favorita, neste jogo.

O CA Leça recebe o ASS Assomada, num jogo em que a equipa de Lisboa pode ser um adversário difícil para a equipa da casa, que se espera a equipa mais forte.

O Alavarium Love Tiles é favorito no jogo em casa com o Maiastars. No entanto, a equipa da Maia vai ser um adversário difícil, com ambição de surpreender em Aveiro.

Com transmissão online em directo n´ Andebol|TV, um dos jogos com maior destaque da jornada terá lugar em Gaia. O Colégio de Gaia-Toyota recebe o Jac-Alcanena para um jogo muito equilibrado, onde o resultado será muito discutido e o vencedor só será conhecido, certamente, nos últimos minutos de jogo.

O C. Vela Tavira vai tentar pontuar na deslocação à Juventude Mar. A equipa da casa também não vai querer perder mais pontos e antevê-se, assim, um encontro equilibrado.

5ª jornada completa-se domingo

No domingo, a Andebol|TV transmite o jogo entre ADA Colégio João de Barros e Alavarium Love Tiles, encontro em atraso da 5ª jornada. Com uma derrota apenas para ambos os lados, este será um jogo muito equilibrado e muito disputado, em que as duas equipas vão procurar a vitória a todo o custo. Espera-se um jogo intenso entre duas das equipas mais fortes do Campeonato.

11ª jornada Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão – sábado, 14.12.13
15h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : ASS Assomada
18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : Maiastars
19h00, C. Gaia 2 – Colégio Gaia-Toyota : JAC – Alcanena
19h00, Juv. Mar – CS Juv. Mar : C. Vela Tavira

Jogo antecipado – 12ª jornada Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão – sábado, 14.12.13
17h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : CS Madeira

Jogo em atraso – 5ª jornada Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão – domingo, 15.12.13
15h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Col. João Barros : Alavarium Love Tiles

O calendário completo do Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais