Campeonato Nacional Seniores Femininos: vitórias para CS Juv. Mar e Vela Tavira

PUB

Com alguma surpresa, o CS Juv. Mar recebeu e venceu o CA Leça. A equipa da casa apresentou-se mais forte e chegou ao intervalo já em vantagem, a ganhar por 13-9. O Leça não conseguiu reagir e acabou por correr atrás do resultado, embora sem sucesso porque o CS Juv. Mar conseguiu manter a vantagem e segurar a vitória em casa, por 25-19. Teresa Santos (Juv. Mar) foi a melhor marcadora, com 7 golos.

Em Tavira, a equipa da casa entrou melhor no jogo e adiantou-se no marcador no decorrer do primeiro tempo. Ao intervalo, a Assomada perdia por 14-8, diferença que reduziu durante o segundo tempo, que foi mais equilibrado. No entanto, a equipa da casa conseguiu a vitória pela diferença mínima, 23-22. Joana Reis, do Vela Tavira, com 8 golos, foi a melhor marcadora.

A 12ª jornada só se completa a 8 de Março, depois de disputados todos os jogos adiados: Jac-Alcanena (02 Fev.), Col. Gaia-Toyota – Alavarium Love Tiles (02 Março) e ADA Col. João Barros – Juve Lis (08 Março).

Campeonato Nacional Seniores Femininos – 12ª jornada
– CS Juv. Mar : CA Leça, 25-19 (13-9)
– C. Vela Tavira : ASS Assomada, 23-22 (14-8)

O calendário completo do Campeonato Nacional Seniores Femininos, bem como todos os jogos e resultados podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais