Andebol 1: FC Porto de visita a Fafe em jogo antecipado da 21.ª jornada

PUB

O FC Porto Vitalis desloca-se esta quarta-feira a Fafe, onde vai defrontar o Andebol Clube de Fafe em jogo antecipado da 21.ª jornada do Andebol 1. A partida está agendada para as 21 horas e vai ser dirigida pela dupla internacional de Braga, Daniel Freitas/César Carvalho.

Esta antecipação prende-se com a necessidade da equipa do Porto ter de adequar os seus compromissos ao calendário das diversas competições em que está envolvida e que lhe destinam um mês de Fevereiro de grande intensidade.

Recorde-se que o FC Porto Vitalis está envolvido na Taça de Portugal, onde lhe cabe defrontar, fora de portas, o Passos Manuel, em jogo dos oitavos-de-final da competição (dia 1 de Fevereiro, às 18 h.); tem de disputar os três últimos jogos da fase regular do Andebol 1, frente a AC Fafe (29/1); Passos Manuel (2/2) e Delta Belenenses (22/2) e, para além disso, entra na reta final do grupo B da EHF Champions League, com um calendário muito apertado e onde vai ter pela frente o KS Vive Kielce (7/2), em casa; Dunquerke HB (15/2) e THW Kiel (19/2), ambos fora de portas.

Patrocinadores Institucionais