Juve Lis vai a Alcanena nos 1/8 final da Taça de Portugal Seniores Femininos

PUB

O Pavilhão do Funchal recebe dois jogos dos 1/8 final da Taça de Portugal Seniores Femininos. O primeiro deles, com início marcado para as 15h00, coloca o Madeira Sad frente ao NAAL Passos Manuel, num jogo muito complicado para a equipa de Lisboa, que disputa a 2ª Divisão do Nacional Feminino.

Mais tarde, pelas 17h00, é a vez do CS Madeira receber o Alavarium Love Tiles, num jogo difícil para a equipa da casa, que lutará por continuar na competição.

O Assomada tem um jogo difícil na Maia, frente ao Maiastars (15h), tal como o CS Juv. Mar, na visita ao ADA Colégio João de Barros (17h).

Um dos jogos que se espera muito disputado terá lugar em Alcanena, onde a equipa local recebe a Juve Lis, numa eliminatória difícil para as duas equipas.

O CA Leça tem um jogo difícil em casa, frente ao Colégio de Gaia-Toyota.

Naquele que é o único jogo entre duas equipas da 2ª Divisão, o CD S. Bernardo recebe o ARC Alpendorada (17h) e o última equipa a ser apurada para os 1/4 final será a vencedora do jogo entre o ND Santa Joana, também da 2ª Divisão e o C. Vela Tavira, num jogo que não vai ser fácil para a equipa algarvia.

Sorteio dos 1/4 final a 4 de Fevereiro

Os oito finalistas da prova vão conhecer o adversário dos 1/4 final na terça-feira, dia 4 de Fevereiro. O sorteio terá início pelas 17h15, nas instalações da Federação, sitas no Bairro Alto da Ajuda, Rua nº 2, Vivenda 246, em Lisboa.

Os jogos dos 1/4 final vão realizar-se a 22 de Fevereiro.

1/8 final da Taça de Portugal Seniores Femininos – 01.02.14

15h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : NAAL Passos Manuel
15h00, Mun. Maia – Maiastars : ASS Assomada
17h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Alavarium Love Tiles
17h00, Gimn. S. Bernardo – CD S. Bernardo : ARC Alpendorada
17h00, Pav. Gimn. Meirinhas -ADA Col. João Barros : CS Juv. Mar
18h00, Esc. Sec. Alcanena – JAC-Alcanena : Juve Lis
19h15, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : Colégio Gaia-Toyota
20h00, Mun. S. Pedro Fins – ND Sª Joana : C. Vela Tavira

Patrocinadores Institucionais